Postado por site de jogos gratis

Download – Quem Tem Um Amigo Tem Um Tesouro (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   Quem Tem Um Amigo Tem Um Tesouro (Dual Audio) GrátisTamanho: 899Mb
Gênero: Comédia
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 1981

Sinopse:
Alan Lloyd consegue o mapa de um tesouro que o exército japonês deixou para trás em uma pequena ilha do pacífico. Quando alguns gângsteres tentam roubar seu mapa, Alan se esconde no barco do aventureiro Charlie O´Brien, que está partindo para uma viagem pelo mundo. Ele consegue manipular a bússola do barco e, sem que Charlie perceba, eles navegam em direção à ilha do tesouro. Mas ao chegar ao destino, eles descobrem que a ilha não é tão abandonada quanto imaginavam e que além dos nativos, um soldado japonês ainda guarda o tesouro.
Download FileServe

Download – Kika (Legendado)

Baixar Filmes Download   Kika (Legendado) GrátisTamanho: 693Mb
Gênero: Comédia/Drama/Europeu
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Espanhol
Legenda: Embutida
Ano de Lançamento: 1993

Sinopse:
A maquiadora Kika (Veronica Forqué) é chamada para maquiar um defunto, Ramon, na mansão de Nicholas (Peter Coyote). Chegando lá, ela descobre que ele está vivo, e os dois acabam se apaixonando e vão morar juntos. Logo é formada uma rede de intrigas e mistérios em relação à morte da mãe de Ramon.
Download FileServe

Download – Se Essa Casa Falasse (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   Se Essa Casa Falasse (Dual Audio) GrátisTamanho: 700Mb
Gênero: Comédia
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2004

Sinopse:
Reno passou por uma maré de azar: seu carro foi roubado, ele foi demitido e, para piorar, encontrou seu amigo, com quem dividia apartamento, na cama com sua namorada. Foi quando jurou nunca mais dividir apartamento com ninguém. Mas o destino prega suas peças e Reno, um ano depois, está namorando Holly e morando numa bela casa que ganhou de herança. Com a casa vieram grandes despesas e agora o casal precisa de outras pessoas para dividir as contas com eles. Depois de várias entrevistas desastrosas, eles escolhem Chad – um rapaz carismático que logo se encanta com Holly – e Nicole – uma loura de arrasar quarteirão que fica de olho em Reno. Pronto, estão armadas as maiores confusões numa casa que promete dar o que falar.i
Download FileServe

Download – Nanny McPhee: A Babá Encantada (Dublado)

Baixar Filmes Download   Nanny McPhee: A Babá Encantada (Dublado) GrátisTamanho: 698Mb
Gênero: Comédia
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2005

Sinopse:
Na Filadélfia, no dia 26 de agosto de 1933, um garoto sonha em ir na estréia de um novo cinema, mas para isto precisa arrumar 25 centavos. Ele tem três opções: trabalhar para conseguir o dinheiro é uma tarefa difícil, pois na sua comunidade todos foram atingidos pela Depressão e muitos não tem o que comer; a sua segunda opção é esperar que o avô morra e lhe deixe esta quantia como herança; existe ainda a possibilidade de convencer o avô a lhe dar o dinheiro ainda vivo. Mas, independente do meio, ele está decidido a conseguir seu intento.
Download FileServe

Termos Buscados:

  • baba encantada baixando

Download – Nanny McPhee e As Lições Mágicas (Dual Audio)

Baixar Filmes Download   Nanny McPhee e As Lições Mágicas (Dual Audio) GrátisTamanho: 812Mb
Gênero: Comédia
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2010

Sinopse:
Conta a história de duas famílias, uma do campo e outra da cidade, que vêem o mundo balançar quando os pais saem para a guerra. Para ajudá-los, chega a babá McPhee, que para controlar o comportamento de sete crianças usa de seus poderes mágicos.
Download FileServe





PÁGINA ANTERIOR            PROXIMA PÁGINA

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

GENEROS

A